A Diretoria de Comunicação da Luan Promoções, tendo em vista o assalto ocorrido com o cantor Geraldinho Lins, no dia 04 de janeiro de 2009 na rodovia PE-103, entre Camocim e Bonito, vem a público esclarecer os fatos:
. Por volta das 02 horas, cinco homens de posse de armas de fogo num veículo modelo Siena de cor preto, com placas não identificadas, interceptaram e invadiram o ônibus locado da empresa RCR, a serviço do artista. A equipe de 25 pessoas entre Geraldinho, músicos e técnicos foi conduzida a uma estrada secundária onde objetos foram tomados. A ação durou cerca de 20 minutos.
. Foram levados pequenos pertences como carteiras, roupas, acessórios, celulares e jóias, num prejuízo avaliado em R$ 10 mil.
. O grupo tinha se apresentado numa festa privada em Maria Farinha e seguia para nova apresentação na cidade de Barra de Guabiraba, interior de Pernambuco, sendo adiado o segundo show que acontece na noite de hoje (domingo, 04). A agenda permanece normalmente com shows em Camutanga (05), Recife (07 e 08) e Tamandaré (10), quando o artista divide palco com Ivete Sangalo, Banda Calypso e Capim Cubano, no projeto "Fest Verão Tamandaré".
Por: Forro Dicumforça
About Me
Ônibus de Geraldinho Lins é assaltado